Sobre "Nós"...

Em São João da Barra, no extremo norte do estado, um grupo de afccionados por teatro resolveu, há seis anos, se unir e lutar contra a falta de um espaço adequado para artes cênicas, criando o Grupo teatral “Nós na Rua” que passou a encenar textos infantis de Maria Clara Machado.

O Grupo “Nós na Rua” surgiu em 10 de janeiro de 2003 tendo como princípio promover uma política cultural, levando toda espécie de movimento artístico (peças teatrais, desfiles, estátuas vivas...) às ruas e promovendo integração de jovens da cidade de São João da Barra através da re-educação cultural.

Desde então a cidade tem assistido, em suas ruas e praças, diversas peças e movimentos culturais, que aproveitam as fachadas históricas das casas ou jardins públicos como cenário, atraindo moradores e turistas que se encantam com a arte cênica local.

Para aqueles que perderam alguma montagem ou evento do grupo, o “Nós do Nós Filmes”, um departamento do grupo que cuida dos curtas e registros áudio visuais põe a disposição os nossos DVD’s.

Veja as peças / eventos que já se encontram à venda pelo preço simbólico de R$ 5,00. Valor revertido para manutenções de nossa sede.

-"Maroquinhas fru-fru"

-“O rapto das cebolinhas”

- “Maria Minhoca”

-“Noite dois em um”

-“Talk-show: Fêmeas do século XXI”


- “No reino das águas profundas”


- “As galinhas de Frô Alegre”

Nenhum comentário:

Postar um comentário